Forró com Turista


O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento em nossa cidade, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, da dança, do repente e da arte. Em nossa programação valorizamos os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

O mais tradicional forró de Natal orgulha-se em completar 30 anos de tradição! Sempre com o mesmo propósito de manter e valorizar cada vez mais o verdadeiro e autêntico forró pé de serra, com muito xote, xaxado, baião, forró e muita gente bonita. Semanalmente estamos divulgando nossa arte, ritmos e valores além fronteiras, transformando as noites de quinta-feira em tradição!

Oferecemos um serviço completo de bar e uma Academia de Dança com 12 jovens (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia e, para você curtir a festa com segurança e estrutura de apoio, temos serviço opcional de traslado. Para esse serviço, consulte horários, valores e agende previamente através do telefone (84) 3211-6218.

O Forró com Turista acontece todas as quintas do ano no Centro de Turismo de Natal, prédio tombado pelo Patrimônio Histórico. Além de um dos melhores centros de artesanato do Rio Grande do Norte, você encontra ainda o Marenosso Restaurante, com seu magnífico visual das praias urbanas de Natal e cardápio de culinária regional e contemporânea de dar água na boca!

O Pátio deste antigo presídio é hoje a nossa pista de dança, onde se faz jus ao nome Forró com Turista. Aqui acontece a integração dos natalenses com turistas de todas as regiões do Brasil e de vários países em um encontro ao som de muito forró, muita animação, dança e quadrilha improvisada! Várias culturas se encontram no mesmo espaço com o mesmo objetivo: se divertir, divulgar a cultura nordestina e bem receber quem nos visita!